Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Horário
Das 19:00 às 22:00
Duração
50 horas
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Local de Formação
https://moqi.e-previform.com/
Tipo de Formação
A distância
Informação sobre a edição do curso Gestão Empresarial das Redes Sociais
Horário
Das 19:00 às 22:00
Duração
50 horas
Formandos Previstos
15
Nível Inicial
Nível 4
Nível Final
Nível 4
Local de Formação
https://moqi.e-previform.com/

-
Área de Formação

Gestão e Administração

Observações

Formação Financiada - Emprego + Digital

Apoios: atribuição de subsidio de alimentação, no valor/dia de 6€, desde que a formação decorra em horário pós-laboral e tenha pelo menos 3 horas assistidas ou mais/dia.

Condições de Inscrição

Habilitações literárias: Escolaridade mínima: 9º Ano (completo)

Formação de Nível IV

Situação profissional:
1) Pessoas empregadas (trabalhadores que possuam um vínculo contratual de emprego com a respetiva entidade empregadora);
2) Idade igual ou superior a 18 anos;

Devido a limitações no programa de financiamento:
- Não podem inscrever-se pessoas que trabalham na administração pública (incluindo administração local e empresas públicas) nem trabalhadores independentes ou empresários em nome individual, a menos que comprovem ser sindicalizado;
- Não podem inscrever-se pessoas desempregadas ou em estágios profissionais.

100% Financiado pelo PRR!
Atribuição de subsidio de alimentação, no valor/dia de 6€, desde que a formação decorra em horário pós-laboral e tenha pelo menos 3 horas assistidas ou mais/dia.

Objetivos

Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.

Conteúdos Programáticos

Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Instagram marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
LinkedIn marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Youtube marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Outras redes sociais
Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais

Módulos

10784 - Gestão da presença empresarial nas redes sociais (50.00 Horas)